terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Capitulo 12: algo que nos pertence

maiais antes queria eu,Gaby,queria pedir pra vocês visitarem meu novo blog
http://o-que-voce-sempre-quis.blogspot.com
é bem diferente,eu espero que gostem

agora o capitulo

por Miley


Edward:Jane solta a minha filha,seu problema é comigo,não envolva elas tres nisso.Eu te dou qual quer coisa
Jane:vou solta-la,mais quero uma coisa sua que vai nascer daqui a uns meses pra mim
Bella:solte Demetria,Selena e Destiny e assim que isso nascer nos te entregamos

Jane soltou a Demi,mais eu sentia que aquilo que ela queria estava comigo.Nos corremos pra casa de Jacob pra pedir ajuda,e quando chegamos a Sel quase queimou a campainhia mais foi ele que atendeu

Jacob:ja sei vocês querem falar com os meninos,né?
Miley:Jacob,os Volturi estão la em casa,e só os mais pais estão la
Jacob:os Volturi?vocês tem certeza
Demi:temos,inclusive uma delas me pegou e só me soltou porque os meus pais disseram que daria uma coisa pra eles
Jacob:eu vou ajuda-los e vocês tres entrem e fiquem ai ate que eu volte
Miley:não faça cerimonia quando chegar,pode arrombar a porta se precisar

ele sai dali e nos entramos e batemos a porta,o que fez os meninos ir ver o que era e ate levaram um susto quando virão a gente respirando muito rapido encostadas na porta

Nick:meninas o que houve?
Miley:a nossa casa foi atacada

eu corri e abraçei forte Kevin que mesmo sem entender me abraçou

Joe:meninas vamos tomar agua

eu não queria ir,eu apenas continuei abraçada no Kevin e depois que Joe,Sel,Demi e Nick sairam eu olhei pra ele e disse

Miley:Kevin eles querem algo de nos dois
Kevin:o que eles querem?
Miley:não sei,mais eu sinto que é algo que nos pertence
Kevin:calma vai ficar tudo bem.Vamos tomar um pouco de agua e depois eu vou levar você ate meu quarto pra descansar

ele me levou pra beber agua.Sem querer toquei na sua mão e vi o futuro dele,e vi tambem o que os Volturi queriam mas não vou contar a ele

Miley off



por Demi


eu ainda estava em estado de choque com o que houve,mais eu ja estava bem agora que estava com Joe porem preocupada com meus pais e Jacob.Eu preciso fazer algo,eu preciso fazer algo

Demi:Joe eu não to legal
Joe:o que você quer?
Demi:Joe eu preciso ir na minha casa
Joe:mais você não pode porque pode acontecer algo com você ou piorar a situação
Demi:JOSEPH ADAM BLACK NÃO FALA BESTEIRA
Joe:ok mais que tal a gente ficar namorando um pouco?
Demi:é uma boa ideia.
Joe: Vamos para meu quarto,não to afim de ver isso[apontando pra sel e Nick que estavam se beijando]
Demi:bora.

Eles vão.

DEMI OFF.

SEl on

Sel:[parando o beijo] rsrsr,voce ouviu?
Nick: O que?
Sel: A Demi e o Joe
Nick: nem prestei atenção neles, vamos pro meu quarto.


E nos fomos pro quarto dele...tipo eu nunca tinha reparado bem mas o quarto dele e lindo...


Sel: Nunca tinha reparado...
Nick: O que?como eu sou bonito?[se olhando no espelho]
Sel: não, como seu quarto e bonito rsrs[abraçando ele por tras e beijando seu pescoço]
Nick: Assim eu fico doido.[beija ela]

Ain como e bom esta aqui....wou que barulho e esse?

Nick: Ouviu?
Sel: Sim.. veio lá de baixo,vamos lá.

Descemos e o pai deles tinha chegado meio machucado e desesperado e a ponta tava destruida..tipico dos lobisomens chega arronbando portaS??

Joe: O que aconteceu pai?
Jacob: Bella..
Miley/Demi/sel: O QUE ACONTECEU COM A NOSSA MÃE?

sel off.

CONTINUA

Eu e Gaby esperamos que voces tenham gostado. 10 comentarios.
Bjs

13 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI POSTA LOGO
    BEIJEMI!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei
    lindoooooooooo
    perfâaa
    postaa logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ammeiiiiii

    Maravilhoso!

    Sou Uma Superfã!

    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh... ta lindoooooo
    Posta logo
    Plissssssssssssss
    Eu amei o capitulo
    Ta muito mara
    Tomara que nao aconteçeu nada de grave a Bella

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com a Bella?Posta logo!Please!
    Faz um favor???Vc pode divulgar blogs meus e das minhas amigas?
    eles sao www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com.
    Valew.

    Nickisses

    ResponderExcluir
  6. linda sua historia.

    divulga ?

    http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei!
    segue o meu blog pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    bjs
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir