terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Capitulo 7-Uma das coisas mas dificeis da nossa vida.

Selena cai no chao desacordada.

Vic: É agora que mato a filinha daquela Bella!

Victoria. vai chegando perto de Selena e mas perto e mas perto ja quase em seu pescoso quando derepente.

(Imaginem a cena, quando Victoria esta prestes a morde Sel um lobo aparece jogando Victoria contra uma arvore)

Vic: Veio defender sua namoradinha cachorro sarnento
Ele mostra os dentes
Vic: Cade os outros cachorrinhos hein?

Victoria voa e vai em direção a sel.

(Imaginem a cena, quando ela pula em Sel, Joe se transforma no Ar e prende ela o chão,Miley e Demi mostram os dentes e vão ate Selena que começava a acorda.)

Vic: Sai de cima de mim seu cachorro fedido,(consegue se liberta)

Então, Kevin tbm se transforma e eles começam a lutar com ela.

Sel: Ai minha cabeça...
Miley: Calma Sel, a gente ja vai pra casa.
Sel: o que ta acontecendo?
Demi: Essa ruiva doida ia te atacar..
Sel: Victoria..

Os irmãos lutam ate que Victoria Foge, logo que ela foge eles voltam ao normal e Nick corre ate Selena desesperado e se detara no chão ficando de joelhos a ela.

Nick: Voce está bem?
Sel: To(abraça Nick)
Nick: Que bom meu amor.

Sel on.

Onwt como ele e fofo, eu não resisti e o beijei, foi uma sensação maravilhosa,uma sensação que eu nunca tinha sentido e que eu estava amando,ele é tudo o que eu precisava o remedio que eu pro curava e não achava para voltar a vida

Sel off

Nick on

esse foi o melhor beijo que ja me derão na minha vida,Selena era doce e meiga e nem parece ser uma vampira.Eu amo tanto ela.Porque ela ta soltando o beijo?Xi esquecemos que esta todo mundo aqui e eu não sei que cara fazer

Demi:meu deus o que foi isso?
Kevin:um mega beijo
Joe:bota mega nisso
Miley:meu deus
Nick:ok,eu não faço o genero de lobisomem apaixonado,mais a Selena é a minha garota ideal
Selena:você tambem
Joe:espera ta vindo alguem

Nisso apareceu Edward e Bella

Bella:meninas vocês estão bem
Miley:sim,mãe
Edward:não acredito que ela voltou
Demi:ela quem pai?
Edward:Victoria,uma velha inimiga
Nick:e agora o que vamos fazer?
Edward:meninas vocês vão ter que ir morar com tia Alice e o resto da familia em moscou
Miley,Demi e Selena:por que?
Edward:ela vai tentar matar vocês para me ver sofrer
Joe:mais isso não pode acontecer
Bella:isso pode sim acontecer
Selena:e quando nós vamos?
Bella:amanhã

MEU MUNDO CAIU

Nick off


Miley on.

O Pai ta doido?eu não quero ir embora e o k...

Ed: não temos outra solução-ele ta indo em direção a Sel, será que ele viu alguma coisa?
Sel; Pai!
Ed: Você está bem minha filha?[abraçando ela]
Sel: Sim... mas pai, eu não..
Bella: Não tem não filha, vamos e esta tudo resolvido, agora meninos, muito obrigada por salvarem ela
Joe/Kev: De nada, e o nosso dever.
Sel: Nick, o que foi?
Nick: érr...nada... to indo.- puts, o Nick saiu correndo e a sel fico plantada..
Demi: Essa eu não entendi.
Ed: Chega de enrolação e vamos pra casa,e meninos se quiseram passar amanhã irem se despedir -ata, como se fosse adianta , e se ela for pra lá?
Meninos: Ok.

Miley Off.

4 comentários: